quinta-feira, 11 de maio de 2017

Perdemos mais um soldado, Kueno Aionda aparece com novo visual e agita internet


O músico angolano Kueno Aionda publicou algumas fotos na sua conta do Instagram, onde aparece com um visual totalmente diferente do habitual.

Nas descrições das fotos, é notável o entusiasmo de Kueno ao publicar as fotos que foram tiradas no aplicativo Snapchat.

Veja algumas fotos abaixo e as suas respectivas legendas:



Uma publicação partilhada por kueno (@kueno12) a

Uma publicação partilhada por kueno (@kueno12) a

Uma publicação partilhada por kueno (@kueno12) a

Das descrições do artista, a que mais chamou atenção do público foi a seguinte:
“O IMPORTANTE É SER FELIZ 👄”
As fotos, rapidamente agitaram os fãs do artista. Uns acharam engraçado, uns elogiaram e outros como é óbvio, criticaram-no.

Kueno Aionda

Kueno Merquides Vieira Aionda , cantor e compositor, nascido e criado em Luanda, a 29 de Maio de 1986.
Desde muito cedo ganhou o gosto pela arte em particular pela música. Decidiu divulgar o seu talento, quando participou no concurso “Canta Canta” da Rádio Luanda conduzido por Pedro Benge em 2002.
Um ano mais tarde, participou num concurso de imitação e interpretação de músicas “Estrelas ao Palco”, exibido pela TPA.
Embora tenha fracassado em não conseguir a passagem para continuar no programa, o músico não desistiu e continuou na batalha, e inscreveu-se novamente no ano a seguir (2004), conseguindo alcançar o Terceiro Lugar, ao interpretar a música “Sei”, do Grupo Afrikando.
Estas perdas não o abalaram, antes pelo contrário seguiu em frente e de cabeça erguida e continuou a batalha pela conquista do seu sonho.
Em 2010 volta a concorrer no Festival da Canção de Luanda, com a música “Tu Vives em Mim”, e finalmente a conquista pelo primeiro lugar tornou-se uma realidade.
O Ano 2012 foi a porta de entrada para o Mercado nacional, vendo a sua música “Tu Vives em Mim”, entre as mais tocadas nas Rádios, por este motivo mereceu o prémio de Kizomba do Ano no Top Rádio Luanda.
Em 2013, o sucesso foi consumado com o lançamento do seu primeiro trabalho discográfico.
O álbum foi lançado no dia 07 de Julho de 2013.
Com o lançamento do seu primeiro disco, viu o seu nome entre os dez artistas mais queridos de Angola, no Top dos Mais Queridos, realizado pela Rádio Nacional de Angola.
Nesta edição recebeu o prémio “Artista Revelação”.