quarta-feira, 24 de maio de 2017

“Não conheço a Tuga Agressiva e nunca ouvi falar dela” Pitbull


A kudurista mais polémica do momento, Jéssica Pitbull afirmou que não conhece Tuga Agressiva e que nunca ouviu falar o seu nome.
Veja o que Jéssica disse na íntegra:
“QUEM É? NÃO CONHEÇO E NUNCA OUVI FALAR DESTE NOME”.
A kudurista explicou ainda a origem do seu nome:
“PITBULL RETRATA A MINHA FÚRIA, PORQUE SOU MESMO FURIOSA E MUITO NERVOSA TAMBÉM”.

Foram exactamente com estas palavras que Jéssica Pitbull, começou a falar sobre os vários rumores que giram em torno da sua carreira artística.
Ainda na conversa Jéssica Pitbull, disse que é uma pessoa normal, não digo que sou humilde, porque temos que esperar os outros falarem.
Pessoas há que afirmam que Jéssica surgiu no Kuduro não somente para cantar, mas também para vender o corpo.
Esta por sua vez respondeu:
“AMO O KUDURO, QUERO MOSTRAR O MEU CORPO E VENDER A MINHA MÚSICA TAMBÉM”.
“É do conhecimento de todos que a imagem do cantor está interligada à música”, acrescentou.
“O meu principal objectivo no mercado do Kuduro é trazer, para aos amantes do estilo, tudo aquilo que os outros músicos não fizeram” 

“VIM MOSTRAR O MEU TRABALHO E TRAZER UM KUDURO DE VERDADE”.

Ainda na mesma entrevista, a kudurista falou um pouco sobre o “beef” que aconteceu no programa sempre a subir
“Quem assistiu ao programa, viu que o apresentador deu primeiro a palavra à trouxa do roque, Própria Pi”.
Simplesmente a cantora em questão fez as suas brincadeiras e se dirigiu a mim. Meteu-se comigo porquê?
Eu só um Pitbull, tenho que ficar calada para mostrar que sou humilde. Desculpa, mas ser humilde não significa que devemos aceitar tudo”, concluiu