O ministro da Juventude e dos Desportos, Albino da Conceição, reuniu recentemente com o representante da Força Suprema Dj Samurai e Projecto X representado por Vui Vui e Mankilla com o objectivo de apaziguar o beef que existem entre os dois grupos de rap.
De acordo com o site Hip Hop Angolano os grupos envolvidos neste beef são fazedores de opinião e têm bastante seguidores jovens, existe a preocupação pelo exemplo que os mesmo irão passar a estes jovens e seguidores.
Segundo informações da nossa fonte presente neste encontro, o mesmo foi baseado numa conversa bastante aberta, onde todos tiveram o seu tempo para apresentar as razões da existência de tal diferendo, apesar de durante alguns minutos terem sido trocadas acusações e cada lado atribuía as culpas ao outro lado.
Ministro da Juventude e desportos reune com agente da Força Suprema e elementos do Projecto X
No encontro onde também participaram os cantores Phathar Mak, como Embaixador da Juventude e Pioneiro do movimento Hip Hop no país, e Puto Prata, funcionário do ministério, o ministro Albino da Conceição mostrou-se preocupado com as provocações que os rappers têm estado a trocar nas músicas e também nos meios de comunicação social.
Recentemente Vui Vui partilhou um texto no seu instagram, afirmando que segundo um site de tecnologias, Projecto X tem sido uma das palavras mais pesquisadas em Angola.