O modelo norte-americano surge sorridente ao lado da estilista angolana que em mais um ano de Cannes tem encantado os presentes com as suas propostas que variam, desde os vestidos mais românticos aos mais ousados, mantendo sempre uma linha de coerência que traduz os valores essenciais da marca. A fusão entre as suas raízes e o mundo contemporâneo não é inocente, a globalização é uma realidade e a originalidade, uma forma de estar.
A cerimonia de abertura e encerramento dos Cannes 2017, conta com a apresentação da actriz italiana Monica Bellucci, enquanto que o realizador espanhol Pedro Almodóvar irá liderar o júri.
Jeremy Meeks tornou-se fenómeno da Internet em 2014, quando a fotografia da sua detenção foi publicada pelas autoridades norte-americanas. Três anos depois, Meeks tornou-se modelo e exibe no Instagram os frutos do seu trabalho.
A história de sucesso de Jeremy começou da pior e mais inesperada forma. Foi detido em 2014 e condenado, em 2015, a 27 meses de prisão por posse ilegal de arma. Mas a imagem deste preso, que a polícia qualificava como um dos mais perigosos de Stockton, na Califórnia, foi o seu passaporte para a fama.
Quando a polícia publicou no Facebook a fotografia deste detido, milhares de pessoas ficaram cativadas pelos seus olhos azuis e pele morena, transformando-o numa sensação da Internet.
Ainda na prisão, Meeks conseguiu um contrato com a agência de modelos White Cross e, desde que saiu da cadeia em março de 2016, tem trabalhado em várias produções de moda.