quinta-feira, 18 de maio de 2017

Jandira Patrícia ameaçada de morte por um taxísta


Uma das integrantes do grupo Afrikanas Jandira Patrícia, foi ameaçada de morte por um taxista e o seu cobrador.
Em conversa com os apresentadores do programa Zap News, Daniel Nascimento e Bruna Sousa, a mesma fez tal revelação.
Segundo Jandira patrícia, o incidente decorreu por volta das 14h na via da Samba em Luanda.


Ao que contou, parece que dois supostos jovens (cobrador e taxista), simularam choque para poderem a interpelar.

“FOI MUITO ESTRANHO, EU ESTAVA A IR GRAVAR O PROGRAMA FLASH, FOI NA SAMBA, E DE REPENTE APARECEU UM TÁXI, ELES FINGIRAM QUE  ESTAVAM A PERDER O CONTROLE DO VOLANTE E DE REPENTE FORAM A FRENTE DO MEU CARRO  E DISSERAM QUE EU BATI NO CARRO DELES. FIQUEI SEM SABER O QUE DIZER A OLHAR PARA OS MOÇOS.  UM INSISTIA EM ENTRAR PARA O MEU CARRO, MAS,  EM TODO MOMENTO EU DIZIA QUE NÃO!”

No vídeo partilhado no Snapchat, Jandira diz que até tentou pedir-lhes para retirarem-se da estrada para um local melhor.

Local este de modos a terem um diálogo mais reservado, porque as pessoas já estavam envolta do carro da cantora.

“ELES DIZIAM QUE EU BATI NO CARRO MAS EU NÃO BATI, E COMEÇARAM A ME AMEAÇAR QUE IRIAM ME MATAR”.

O taxista disse fica preparada porque vou te meter no feitiço e o outro disse se a tua família te encontrar morta é porque nós é que te matamos.
Relembre que, diferente de outros artistas que tem como hábito passar a virada do ano em festas e show, a artista passou a mesma na igreja.