A actriz angolana Tânia Burity que bem recentemente causou espanto nos seus fãs, revelou o real motivo que fez com que cortasse o seu o cabelo.
“RAPEI O CABELO PORQUE PRECISAVA ME DESFAZER DO MEU PERSONAGEM DA PEÇA TEATRAL A RAPARIGA DA MARGINAL”.
A publicação tornou-se viral e muitos internautas ficaram espantados com tal acto da actriz.
Tânia fez parte do elenco de renome de uma peça teatral do Horizonte Njinga Mbandi, isto após ter ficado algum tempo ausente do mundo da representação.
A actriz revelou ainda que foi muito difícil trabalhar nesta peça, porque existiu uma acção muito negativa contra todos os actores envolvidos.
Segundo a actriz, o peso era imenso, o que fez com que ficasse doente muitas vezes.
Tânia revelou que teve pneumonia, febres e, durante a apresentação da peça, actuou sem ouvir por meio de um dos ouvidos.
Veja as palavras de Tânia Burity na íntegra
“Tive que cortar o cabelo para me desfazer de toda a carga negativa que havia em torno do meu personagem. Um artista de verdade, tem uma conexão muito forte com o espiritual e só quem é actor vai perceber o que estou a tentar dizer. Quando encarnamos um personagem, no momento, somos aquele personagem, mas é preciso retirar alguma coisa de nós que nos envolve ao personagem depois do fim da peça, por isso é que alguns actores aparecem totalmente diferentes noutras novelas ou filmes. No meu caso, tive que rapar o cabelo para poder me livrar de tudo. Depois de ter cortado o cabelo, senti-me renovada, reconstruida, livrei-me de tudo e fiquei com a alma pura”.
Após Tânia ter cortado o cabelo, muitos pessoas especulavam que a actriz tinha cancro, mas a mesma veio a público desmentir.