quarta-feira, 28 de junho de 2017

Weza ameaça Nagrelha de morte caso a trair


 A mulher de Nagrelha fez declarações ao meio de uma animada conversa, mas o kuduristanão quis fazer qualquer comentário. Pode-se afirmar que a personalidades mais popular do estilo kuduro, não está livre de ameaças domésticas.
Nagrelha é mulherengo?”, perguntou o apresentador Daniel Nascimento, ao que Wezaresponde “se ele faz, só ele sabe. Se eu descobrir, vamos ter óbito”. A mulher do kudurista fez as declarações entre risos e em tom de brincadeira, mas mesmo assim Nagrelha não quis fazer qualquer comentário.
“Não se pode dizer que um homem é fiel a 100 %. É fiel para mim enquanto eu não ver nada. Quando eu descobrir, todo mundo sabe que ele vai estar no cemitério”, continuou.
Na mesma conversa, o kudurista revelou o nome do próximo disco ”Arquitecto da paz”. O novo trabalho deverá sair ”ainda este ano”, segundo Nagrelha.
Será o seu primeiro disco depois da saída de Bruno King aos Os Lambas no ano de 2014.
Além de ter perdido a companhia de Bruno King, Nagrelha perdeu igualmente a dos dançarinos Puto Fobado e Sem Maneira.

Weza ameaça Nagrelha de morte caso a trair

Os Lambas eram formados por Bruno King, Andeloy, Amizade e Nagrelha e começaram a fazer sucesso em 2001 com a música “O Quatro”.
Em 2005, Amizade foi morto pela polícia que o acusou de assalto. Contudo, o grupo garante que o músico foi confundido com alguém que tinha a mesma alcunha. Cinco anos depois,Andeloy saiu do grupo.
Ao todo, Os Lambas têm quatro álbuns, sendo o último ”Permanência”, lançado em de Maio de 2013, ainda com Bruno King.