A cantora angolana transsexual Titica fez o uso da sua conta oficial do Instagram nesta segunda-feira (22), para partilhar um texto com os seus seguidores.
“O TEMPO PASSA, MUITAS PESSOAS MUDAM, CAMINHOS SE ABREM, OPORTUNIDADES SURGEM E PALAVRAS SÃO DITAS…”“MAS, NÃO HÁ FORÇA NO MUNDO CAPAZ DE FAZER EU ESQUECER PESSOAS ESPECIAIS COMO VOCÊ!!!” QUE O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO LHE PROTEJA TODOS OS DIAS…”
Titica sonha em criar uma organização para ajudar os gays
Titica, concedeu uma entrevista recentemente a um orgão de Comunicação Social Nacional, onde manifestou o desejo de criar uma associação de gays.
Tal desejo deve-se ao facto de que em Angola ainda existe muito preconceito quando o assunto é ser “Gay”.
Motivo este que tem levado a cantora acima mencionada a pensar em criar uma associação em benefício dos mesmos.
Titica não para de suprender os seus fãs e seguidores recentemente partilhou na sua conta do Instagram, uma foto onde a mesma aparece muito sensual.
Teca Miguel Garcia, mais conhecida como Titica, é uma cantora transexual angolana que se tornou um ícone do estilo kuduro em Angola.
Foi nomeada “Melhor Artista de Kuduro” do ano de 2011.
De bailarina a intérprete
“COMECEI COMO BAILARINA, DEPOIS RESOLVI CANTAR. É MUITA RESPONSABILIDADE. VOCÊ PRECISA ESTAR SEMPRE PREOCUPADA COM A MENSAGEM QUE ESTÁ PASSANDO PARA AS PESSOAS”.
Kuduro é responsabilidade. Muita gente o usa como um refúgio para as drogas. Ele afasta muitos jovens dessa vida”, conta.
“O kuduro começou nos guetos, Por isso é feito para as pessoas reflectirem, protestarem e, é claro, se divertirem.
O mesmo, começou como uma dança, por isso também é composto em cima de ritmos e batidas, feito para festejar.